sábado, 16 de abril de 2016

Gaian - o Reinício


Olá, visitante! Seja muito bem-vindo ou bem-vinda!

Nesta postagem do blog da Saga do Infinito, você vai saber um pouco mais sobre Gaian - o Reinício, o primeiro livro publicado da Saga do Infinito (clique aqui para saber mais sobre os livros da Saga do Infinito).
Gaian - o Reinício tem 335 páginas e foi lançado em Junho de 2015 pela Novo Século Editora no selo Talentos da Literatura Brasileira. Para mim foi uma grande alegria ter conseguido publicar Gaian - o Reinício pela Novo Século. A editora fez um trabalho excelente em relação à diagramação do livro e sua parte editoral é igualmente boa. Nesse mesmo ano eu estive na Bienal do Rio de Janeiro para o lançamento do livro e o que eu posso dizer sobre esse fato? Foi uma experiência fantástica! Uma das melhores da minha vida! Estar em uma bienal como autor foi uma vivência única. O estande da Novo Século era muito bom e estava repleto de autores e autoras. Na Bienal, eu pude conhecer autoras e autores incríveis, fazer amizade com pessoas e mostrar a história de Gaian - o Reinício a novos leitores e novas leitoras. Foram 4 dias extraordinários! Inesquecíveis mesmo. Eu pude também conhecer um pouco da cidade maravilhosa e ela faz jus ao nome. Eu fiquei encantado e quero voltar lá mais vez - seja para outro evento literário, seja para conhecer pessoas.

Eu espero que vocês tenham gostado e até a próxima postagem da Saga do Infinito! Seguem abaixo algumas fotos da Bienal. :)


Estante da Novo Século

Aioros - Cavaleiro de Sagitário

Eu no Trono de Ferro :P

Gaian - o Reinício do estande da Novo Século


Grande abraço,

Cláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário