quinta-feira, 28 de abril de 2016

Parceria - Filósofo dos Livros



Olá, amigas e amigos! Nessa postagem eu apresento a parceria da Saga do Infinito com o Filósofo dos Livros administrado pelo animado e amigo Fernando Nery.




O Fernando Nery é um cara muitíssimo gente boa e animado que eu conheci recentemente no Facebook. No mês de abril, ele lançou a Boneca Fantasma, seu primeiro livro pela Editora Percurso. Quer saber mais sobre o livro? Clique no link do Fernando no Facebook e converse com ele. :D Eu também convido vocês a conhecerem as redes sociais que o Fernando criou para falar de livros. Conheçam o Fernando que é, além de uma pessoa incrível, um excelente resenhista. Nada mais justo então do que dar a palavra ao Fernando. Grande abraço, meu amigo e que venham mais livros e mais livros!

Sejam bem-vindos e bem-vindas à Saga do Infinito!

Minibiografia do Fernando Nery

Fernando Nery, conhecido nas redes sociais como Filósofo dos Livros, nasceu em Santos/SP. O seu gosto pela leitura começou quando ainda era bem pequenino. Acredita que os livros nos ajudam a pensar sobre as questões da vida. Não se trata apenas de uma atividade de entretenimento, mas da possibilidade de refletir sobre as atitudes humanas e de procurar o aperfeiçoamento delas. O livro "A Boneca Fantasma" é a sua primeira obra publicada pela Editora Percurso. O autor pretende escrever outros livros, pois se denomina como um escritor que tem muitas ideias na mente, porém, que ainda não as colocou no papel. Atualmente, revela seu amor pelos livros através de seu blog e do seu canal do Youtube, ambos carregam o mesmo nome: Filósofo dos Livros. 

Redes Sociais do Fernando

E-mail: fernandojeans75@gmail.com 
Canal do Youtube

2 comentários:

  1. Adorei meu amigo!!!
    Ficou show!!!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, meu caro amigo! Vamos incrementar ainda mais! :D Abração!

      Excluir