segunda-feira, 23 de maio de 2016

Parceira - Leitura & Cia


Olá, galera? Tudo maravilhoso com vocês? Espero que sim! Hoje eu apresento a vocês a parceria da Saga do Infinito com o blog Leitura & Cia. Eu o conheci através de uma das colaboradoras, a gentil e educada Andressa Popim (a moça abaixo).


O blog da Leitura & Cia é administrado pela Priscila Savioli (a moça abaixo).


E o que dizer do blog? Eu acho o blog da Leitura & Cia muito elegante, bonito e organizado. A sua visão transmite uma paz... :)


Além das partes de Parceiros, Política de Parceria (localizados no menu), temos também a aba Colunistas. Nele são encontrados os 9 colaboradores do blog, a saber: Andressa Popim, Lavinia Machado, Francesco Procat, Leitura e Cia, Sandro dos Anjos, Coruja Literária, Susyane Calácio
Joyce Alencar e Érica Gusmão.


O blog Leitura & Cia também pode ser encontrado no Facebook, Google+, Instagram, Tumblr e Twitter. É isso, pessoal. Espero que tenham gostado e todos estão convidados a conhecer a Leitura & Cia, a Priscila e a Andressa. Aproveitando, vamos conhecê-las um pouco mais? Com vocês, elas por elas mesmas. Abraço a todos!

Minibiografia da Priscila Savioli

Eu sou assim, ligada na tomada. Sempre querendo encontrar uma razão pra tudo. Pessoas como eu sofrem mais. Se decepcionam mais. Por outro lado, crescemos. Evoluímos. Amadurecemos. Nada é estático em nossas vidas. Nada é à toa.

Minibiografia da Andressa Popim

22 anos, de um cidade chamada São Bernardo do Campo que fica em SP. Sou estudante de engenharia mecânica e por hobby acabei entrando nesse universo literário. Hoje um dos meus maiores desejos é disseminar a leitura de nacionais pelo pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário