domingo, 8 de maio de 2016

Parceria - Cupcakeland


Olá a todos, meus amigos e minhas amigas! Hoje eu venho apresentar a vocês a parceria da Saga do Infinito com o blog Cupcakeland da super querida Karoline Lima.



Eu conheci a Karoline através do Instagram Cupcakeland e desde esse momento ela se mostrou uma pessoa extremamente atenciosa e de um jeito muito bacana. Por isso, todos estão convidados a conhecer essa adorável pessoa. E há um fato curioso sobre a nossa amizade. A Karol se tornou uma grande fã da Brisrar, uma personagem do meu primeiro livro publicado, Gaian - o Reinício (você pode encontrar a resenha que a Karol fez dele aqui). Eu fiquei muito feliz com isso porque foi surpreendente e bonito. Karol, muito obrigado pela amizade. Então com vocês a bela Karoline.


Minibiografia da Karoline

Karoline, 17 anos, futura veterinária (ou não). Sonha em conhecer todos os lugares que deseja e ler todos os livros de uma lista infinita que criou. Fez o blog para expressar tudo que sentia ao terminar um livro e compartilhar com o mundo as leituras que até então nunca se arrependeu. Ama guardar momentos em suas fotografias, não perde tempo para fotografar o céu. Não abre mão dos romances juvenil. Ama fantasia, ficção e tem milhares de anotações das frases dos livros que leu. É princesa, vampira, sereia, é uma leitora de boas histórias.

Redes Sociais

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cláudio ❤ obrigada por isso, amei de verdade e é um prazer conhecer você, além de bom autor é um homem muito legal. Obrigada também pelo afeto *-* e a divulgação do blog. ❤
    Adoro o livro e não vejo a hora de ler os próximos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Karol. É uma honra para mim ser seu parceiro literário. Obrigado por ser essa pessoa gentil e educada. Obrigado pelos elogios. Em breve vai sair Gaian - Luz e Escuridão. :)

      Beijo.

      Excluir