quinta-feira, 12 de maio de 2016

Parceria - Escrev'arte





Olá, amigos e amigas! Hoje eu apresento a vocês a parceria da Saga do Infinito com o blog Escrev'arte da querida e gente fina Nadja Souza.



Eu conheci a Nadja na internet através de um contato simples. Desde então sempre mantivemos conversa e a Nadja sempre se mostrou muito atenciosa.. Peço a opinião dela sobre trechos dos livros que estou escrevendo - seja fantasia ou poesia. Inclusive, ela e a sua colaboradora, Fernanda Xavier, fizeram resenhas sobre Gaian - o Reinício. E o que eu posso dizer? Ficaram fantásticas! Fantásticas mesmo! Ficaram curiosos? Para conhecerem as resenhas da Nadja e da Fernanda cliquem em seus nomes.

Agora vamos falar do blog da Nadja, o Escrev'arte.



O Escrev'arte um dos blogs mais dinâmicos que eu já vi. Começamos a visita na parte superior, onde vemos um slide com várias postagens do blog. Eu particularmente acho incrível.


O blog, além do slide, tem vários campos e um deles é muito interessante. Você, autor ou autora, está convidado a conhecer o Autor Publica, uma coluna e um espaço para nós, escritores e escritoras do nosso amado Brasil.


Uma coisa que me chamou a atenção foi a equipe do Escrev'arte. Ela é muito grande. Além da própria Nadja compõem o time do Escrev'arte a Iara Teixeira, Re Souza, Louisiane Carolina, Renata Maiochi, Cleson Cruz, Larissa Xavier, Rosemary Barbosa, Nathalia Freitas, Autor Nacional, Guilherme Gonçalves, Caroline Gonçalves, Maiky Oliveira, Lea Pereira, Pedro Moraes, Mayra C. Ayres, Álvaro Domingues, Carol Valeriano e Alex Fernandes.

Espero que tenham gostado da rápida vista do blog da Nadja. Todos estão convidados a conhecer o Escrev'arte. E agora eu deixo com vocês a Nadja por ela mesma.

Grande abraço a todos!

Minibiografia da Nadja

Nadja Moreno é mãe, administradora, blogueira e leitora ávida em tempo integral. Ama tudo o que faz e acredita que a felicidade é construída todos os dias na simplicidade das pequenas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário