sábado, 7 de maio de 2016

Parceria - Papiro Digital


Olá, amigas e amigos! Apresento para vocês o meu amigo Cleson Cruz, o escriba do Papiro Digital!




Eu conheci o Cleson no Facebook e ele sempre se mostrou muito prestativo. 

Convido vocês a conhecerem o blog Papiro Digital. Vocês vão gostar muito!


O blog tem um layout muito bom, clean. Eu gosto bastante e inclusive me transmite, de certa forma, uma tranquilidade muito massa. 


Além disso, o blog tem vários campos, como a área de promoções, HQ e entrevistas. Inclusive tem uma comigo. Para ver clique aqui. O Cleson também fez uma resenha incrível de Gaian - o Reinício e vocês podem lê-la aqui.

Conheçam também o Cleson e, se você, caro leitor ou cara leitora, for escritor ou escritora, recomendo ainda mais. Com a palavra, o Cleson. Grande abraço, meu amigo!

Sejam bem-vindos e bem-vindas à Saga do Infinito!

                                       
Minibiografia do Cleson Cruz

Sou potiguar com muito orgulho, pai e marido. Engenheiro Eletricista e Designer Gráfico de formação. Gosto muito de música e cinema. Sou viciado em séries de tv. E leio muito quadrinhos e livros desde a minha tenra infância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário