domingo, 1 de maio de 2016

Parceria - Paul Law


Olá, amigas e amigos! Apresento para vocês o meu amigo Paulo Scollo Júnior, mais conhecido como Paul Law! Uiaaaaaaaaaa. :D


Convido vocês a conhecerem o Paulo - uma pessoa muito inteligente e educada - e suas redes sociais relacionadas à literatura. Eu e o Paulo somos amigos de longa data e sempre conversamos sobre livros, ideias e projetos literários. Outro detalhe interessante é que o Paulo é escritor também e escreveu 6 livros. Ei-los!








Eu já li Ester, Edissa e Estela. O que posso dizer deles? São livros incríveis, repletos de simbologias. Eu gostei muito, muito mesmo. Querem conhecer o Paulo um pouco mais? Abaixo segue a minibiografia dele e as suas redes sociais. Grande abraço, meu amigo!

Sejam bem-vindos e bem-vindas à Saga do Infinito!

Minibiografia do Paulo Scollo Júnior

Paul Law é o pseudônimo de Paulo Antonino Scollo Junior, paulista, membro da Academia Guaçuana de Letra, advogado e professor de Português. Publicou os livros Ester, Xeque-Mate, La Bandida, Edissa, Rainha e Estela.


3 comentários:

  1. Somos parceiros e amigos de longa data. Obrigado, Claudio! Desejo-lhe sucesso com Gaian! Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, muito obrigado também pela amizade e pela parceria! Grato pelo desejo de sucesso! Abração!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir