sábado, 7 de maio de 2016

Parceria - Poeliterar



Olá, minhas caras amigas e meus caros amigos! Nessa postagem, eu gostaria de apresentar para vocês a parceria com o Blog Poeliterar administrado pela Stephanie Raiany.




Blog Poeliterar é administrado pela Stephanie Raiany. Além do blog, a Stephanie se dedica muito ao meio literário no Instagram, onde você pode encontrá-la no Ig Literatur_a. E o que eu posso dizer? Desde o dia em que eu conheci a Stephanie, ela demonstrou ser uma moça muito, muito simpática e atenciosa. Stephanie foi um prazer te conhecer! E com vocês a Stephanie por ela mesma. Abração, querida!

Minibiografia da Stephanie

"Stephanie Raiany, 19 anos, São Paulo, estudante de Direito. Tenho o blog há um pouco mais de 1 ano, escolhi criá-lo para mais pessoas assim como eu, se apaixonarem por literatura e também para dar dicas de leitura."

Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário