segunda-feira, 11 de julho de 2016

A Arte Fantástica

Olá, amigos e amigas. Como vão? Espero que ótimos. :)

A presente postagem não será sobre resenhas, frases ou assuntos relacionados à Gaian - o Reinício ou Saga do Infinito propriamente ditas.

Hoje eu vou falar sobre quem fez as 9 ilustrações de Gaian - o Reinício e deu forma a diversos personagens do primeiro livro publicado da Saga do Infinito.
Com vocês...


Vamos à apresentação? :D Frank William é um rapaz de 30 anos de idade... :P Brincadeira! :) Hehehehehehehehehe.

 Agora falando sério, eu conheci o Frank no Facebook depois da indicação do escritor Alec Silva, pois eu estava procurando por um desenhista (obrigado, Alec). O contato foi rápido assim como o bom entendimento. O resultado, contudo e para minha felicidade, foi fantástico. Vamos então mostrar com mais detalhes as artes que estão na imagem acima? Venham comigo. :)

O guerreiro sagrado Arffek

O vilão Thane

A guerreira sagrada Brisrar

O vilão Krone

O guerreiro sagrado Ulthigar

Todos eles são personagens de Gaian - o Reinício e estão presentes em Gaian - Luz e Escuridão, a continuação. Artes maravilhosas feitas pelo meu amigo Frank. De todas elas a minha favorita é do Arffek. Os detalhes são magníficos. Aqui eu deixo os meus parabéns para você, Frank. Maravilhoso trabalho.

Pois bem, chegamos ao final da postagem sobre o Frank William e sua arte fantástica. E podem ficar animados, pois essa será a primeira de 3 postagens nas quais eu falarei sobre Frank William e sua arte fantástica!

É isso aí! Grande abraço a todos!

Venham conhecer o mundo fantástico de Gaian!

Sejam bem-vindos e bem-vindas à Saga do Infinito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário