segunda-feira, 11 de julho de 2016

O Traço Grandioso

Olá, amigos e amigas! Como vocês estão? Espero que excelentes!

Caras e caros visitantes, hoje a postagem da Saga do Infinito será novamente sobre arte.

Eu apresento para vocês o desenhista que revelou a forma de quatro personagens de Gaian - o Reinício e da Saga do Infinito. Com vocês...



Belos desenhos, não é? Pois é, a história deles começou no Facebook. Eu conheci o Ton Lima no lá através das postagens da minha amiga Francélia Pereira, pois ela solicitou imagens dos personagens do seu livro Habitantes dos Cosmos - Artemísia. A minha admiração pelo trabalho do Ton foi imensa e instantânea! Os desenhos eram fantásticos. Eu então o procurei para saber se ele toparia fazer um desenho para mim. A resposta foi positiva. Depois das trocas de informações, logo em seguida o desenho surgiu e a minha admiração se elevou ainda mais, pois o desenho de Huram, um dos personagens de Erain - a Saga do Infinito, ficou surpreendente (como vocês podem ver abaixo).

O príncipe Huram

Quando Huram ficou pronto, o meu entusiasmo foi tão grande que eu pedi mais 3 desenhos para o Ton, contudo eu optei em realizar uma vontade muito antiga que eu tinha: uma representação incrível de Erion. Enviei o pedido para o Ton e eis o desenho que surgiu! Fantástico!

A paladina Erion

Depois da paladina mais poderosa da Ordem Tempus, eu pedi para o Ton se dedicar a um dos vilões de Gaian - o Reinício: o temerário e poderoso Cypron. Ton entregou um desenho incrível.

O vilão Cypron

Grandes artes! O traço do Ton Lima é grandioso mesmo. Meus parabéns, Ton. Eu desejo sucesso para você. Se me fosse perguntado qual dos desenhos é o meu preferido, eu responderia que estaria na dúvida, pois a história da Erion é fantástica (Sim! Teremos mais histórias com ela e Arffek como o conto O Amor Eterno que participa do projeto Todo Dia Um Conto no blog do Jander Gomez), mas a história do Huram é igualmente incrível e tem pitadas de ficção científica. Eu estou dividido entre os dois desenhos, mas com sutil vantagem do desenho da Erion. :D

Amigos e amigas, chegamos ao fim da postagem. Espero que tenham gostado. E se animem, porque mais duas postagens sobre o Ton e a sua arte estão por vir!

Um grande abraço a todos! 

Venham conhecer o fantástico mundo de Gaian!

Sejam bem-vindas e bem-vindos à Saga do Infinito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário