segunda-feira, 11 de julho de 2016

Todo dia um Conto

Boa tarde, minhas amigas e meus amigos. Como vai o sábado? Maravilhoso? Espero que sim. :)

Gostaria de fazer um convite para todos vocês. Eu fui convidado pelo Jander Gomez para participar do projeto Todo Dia Um Conto desenvolvido por ele.


Como o nome nos sugere, todo o dia terá a divulgação de um conto de uma pessoa convidada. Pois bem, a minha vez chegou e convido todos vocês a lerem o conto que escrevi. Ele fará parte do livro A Cronologia dos Tempos Antigos, o segundo livro da Saga do Infinito. E sobre o que o conto fala? Ele nos contará um pouco da vida de Erion e Arffek, o casal que foi separado pela Terceira Grande Guerra. Há, porém, um detalhe a respeito do conto. Ele tem uma pitada levemente erótica. Só levemente. :) Espero que gostem! Grande abraço a todos e ótima semana. :D

http://www.jsgomes.com.br/2016/07/todo-dia-um-conto-conto-11-o-amor.html

Venham conhecer o fantástico mundo de Gaian!

Sejam bem-vindos e bem-vindas à Saga do Infinito!

3 comentários:

  1. Cláudio!
    Uma passagem lindíssima entre Arffek e Erion. Amor, paixão e suavidade.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir