quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Gaian - Luz e Escuridão - Novo Desenho


Olá, amigos e amigas. Hoje, com grande satisfação, apresento para vocês o novo desenho de Gaian - Luz e Escuridão feito pelo Ton Lima! Ele ficou muito fera! Meus parabéns, Ton! Eu, contudo, tenho uma notícia não muito boa. Eu não vou revelar agora a identidade do personagem, eu só posso dizer que vamos ter um super novidade na Bienal do Livro de São Paulo! Em uma postagem próxima eu comento o que será. :D Vai ser muito massa! Venha conhecer Gaian - o Reinício e o início de Gaian - Luz e Escuridão! A Grande Terceira Guerra cresce e avança pelo mundo de Gaian!

Venham conhecer o mundo fantástico de Gaian!

Sejam bem-vindas e bem-vindos à Saga do Infinito!

#bienaldolivrodesaopaulo #gaianluzescuridao #asagadoinfinito #claudioalmeida #guerreirosagrado #tonlima #desenho #drawing  #novoseculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário