terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Agradabilíssima surpresa - 2017

Boa tarde, pessoal! Tudo bom com você? Espero que sim!

Pessoal, essa postagem é para falar de uma surpresa agradabilíssima que aconteceu no início desse ano! João Pedro, um dos meus irmãos, depois de um longo inverno 😃, resolveu se aventurar pelas páginas de Gaian - o Reinício. Ele fez uma viagem para a praia e lá tirou uma foto com o livro conforme pode se ver abaixo.


Eis que a agradabilíssima surpresa surgiu. Em nossas conversas no Zap me revelou o que achou do livro. Um novo leitor havia sido formado! Eu achei incrível! A história, contudo, não acaba por aqui.


João ficou tão empolgado com Gaian - o Reinício que ele queria ler também Gaian - Luz e Escuridão. Então eu perguntei se ele queria ser leitor beta do livro e ele topou. Eu enviei o prólogo e o capítulo 1 para ele e eis o que ele achou.






Agora João Pedro é um dos mais exigentes beta que eu já tive. João, muito obrigado por suas opiniões e por fazer parte da jornada da Saga do Infinito. Um grande abraço do seu irmão!

É isso aí, pessoal! Ótima terça-feira!
-
Venham conhecer o mundo de Gaian!

Sejam bem-vindos e bem-vindas à Saga do Infinito!
-
#novoleitor #joaopedro #gaianoreinicio #gaianluzescuridão #asagadoinfinito #claudioalmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário