sábado, 14 de janeiro de 2017

Circo Literário - Top 3 Fantasias Nacionais 2016


Bom dia, pessoal! Tudo bom com vocês? Como está o sábado? Espero que ótimo!
Hoje eu vou falar sobre uma postagem do Instagram Circo Literário da animada Tammy Rosas. Nela, a Tammy tinha que marcar top 3 livros de fantasia e eis que Gaian - o Reinício estava presente entre as escolhas dela. Tammy, para mim é uma honra e uma alegria saber que meu livro está entre os preferidos.

Aproveito para convidar todos a conhecerem o blog e o Instagram da Tammy, o Circo Literário.


Vocês encontraram várias resenhas bem elaboradas no blog e várias postagens muito interessantes no Instagram. Além disso, a Tammy é uma moça muito simpática. Eu tive o prazer de conhecê-la pessoalmente na Bienal do Livro de São Paulo 2016. Tammy, eu fico lisonjeado com a presença de Gaian - o Reinício entre as suas fantasias nacionais preferidas. E se prepare, Gaian - Luz e Escuridão está ficando pronto e vai ficar de arrepiar! :D Deixo abaixo os links do Circo Literário e para vocês conhecerem Gaian - o Reinício.

É isso aí, galera! Maravilhoso sábado a todos! Sejam bem-vindos e bem-vindas à Saga do Infinito!
-

-
#circoliterario #tammyrosas #blog #instagram #top3fantasias #gaianoreinicio #claudioalmeida #asagadoinfinito #blog #youtube #instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário