quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Gnoma Leitora - Melhores Leituras 2016


Boa tarde, amigas e amigos! Como está sendo a quinta-feira? Espero que muito boa!

Amigos e amigas, eu apresento a vocês uma postagem incrível! Ela foi feita pela Alice Martins do blog Gnoma Leitora, na qual ela fala sobre as 10 melhores leituras de 2016! E adivinha! Gaian - o Reinício está na lista e como favoritado! Sensacional, não é? :D

Imagem da postagem em que Gaian - o Reinício aparece

Querida Alice, eu me sinto honrado e fico super feliz por ter meu livro mencionado em sua postagem que, inclusive, está lindíssima. Meus parabéns pelo excelente trabalho.

Aproveito para convidar todos vocês, leitoras e leitores dessa postagem, a conhecerem a Alice e seu blog e seu Instagram. Ela é uma pessoa muito massa e uma parceira literária incrível. Sigam o blog dela e @gnomaleitora no Instagram. Vocês vão gostar muito. :D E Alice, muito obrigado pela amizade.

Imagem do Blog Gnoma Leitora da Alice

Abaixo deixo os links da postagem da Alice e o link do blog da Saga do Infinito para vocês conhecerem Gaian - o Reinício e o seu mundo.

É isso aí, galera! Maravilhosa quinta-feira e sejam bem-vindos e bem-vindas à Saga do Infinito!
-

-
#gnomaleitora #alicemartins #blog #instagram #melhoresleituras2016 #favoritado #gaianoreinicio #claudioalmeida #asagadoinfinito #blog #youtube #instagram

2 comentários:

  1. Oi Cláudio,

    Muito Obrigada por todo carinho. Foi uma honra para mim ler Gaian - O Reinício e não colocá-lo entre os meus favoritos, era quase impossível. Obrigada pela amizade e pelas conversas. Quero o próximo livro para logo viu?! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, também agradeço o carinho. Muito obrigado por suas opiniões. Estou me empenhando para Gaian - Luz e Escuridão ficar pronto logo. Beijo. :)

      Excluir