sábado, 22 de abril de 2017

Aquele momento épico

Sabe aquele momento épico em que você encontra uma música épica e inevitavelmente você começa a escrever? Pois é! Com vocês a música e o começo do novo capítulo de Gaian - Luz e Escuridão!


Capítulo
Tesouros e Fortalezas da Alma

“O destino não é só feito por batalhas, bravura ou força indomável. Algumas vezes é preciso agir guiado pela sabedoria da compreensão e da paz interior.”


A neve caia vagarosa e frio era uma presença incômoda, constante. O silêncio só era interrompido pelo vento que de tempos em tempo cantarolava sua melodia solitária e triste. A noite já se aproximava e no céu densas nuvens ocultavam as estrelas que despertavam mais uma vez. Em outrora aquelas terras abrigavam um dos mais poderosos reinos de Gaian. Um reino erguido pela cooperação e paz nascidas pelo respeito mútuo e orgulho benéfico. Entretanto, agora apenas a morte habitava as planícies, os vales e as montanhas daquela região que um dia foi bela e digna. Não à toa os moradores de todos os reinos remanescentes de Gaian conheciam aquela região como as Terras da Morte. Um nome designado após o combate feroz entre o maior líder elfo da 4ª Era de Gaian e 4 reinos que antes eram irmãos de desejos e ideais. Ali na grande pradaria de Tärlir, Fëunoh, o Senhor da Luz Branca e o rei de Eaiën, sucumbiu e a Era dos Grandes Reis chegou ao fim. Foi uma luta terrível e apenas houve perdedores. Tantas foram as mortes que a vitória não foi festejada, nem o orgulho do objetivo conquistado foi aceito. Apenas a dor acompanhou a dor.
-
Venham conhecer o mundo de Gaian!

Sejam bem-vindos e bem-vindas à Saga do Infinito!
-
#gaianoluzeescuridao #asagadoinfinito #claudioalmeida #livro #book #libre #livre #literaturabrasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário