quarta-feira, 19 de abril de 2017

Nova Resenha de Gaian - o Reinício por Nerds Universo

Olá, amigas e amigos! Como vão?
Hoje eu apresento a resenha de Gaian - o Reinício feita pelo Edenildo Gonçalves do blog Nerds Universo!



Edenildo, eu deixo meu agradecimento pela oportunidade e pela fantástica resenha. Eu fico muito feliz que você tenha gostado de Gaian - o Reinício. Caro(a) leitor(a) da Saga do Infinito, deixo aqui meu convite para vocês conhecerem o ótimo trabalho do Nerds Universo. Edenildo, eu desejo ótimas leituras e muito sucesso. Abração!

Eu deixo o link e um trecho da resenha com vocês.
-
"A narrativa presente no livro é simplesmente fantástica! Cláudio Almeida em sua escrita carrega o leitor e o transporta por toda as aventuras do mundo de Gaian, com uma escrita rica em detalhes, que nos fazem imaginar todo o cenário e idealizar em nossas mentes as poderosas magias e cenas de batalha, vale aqui ressaltar, a construção de todo o universo onde se passa a história, feita de forma única e original"
-
Venham conhecer o mundo de Gaian!


Sejam bem-vindas e bem-vindos à Saga do Infinito!

-
#resenha #nerdsuniverso #edenildogonçalves #blog #gaianoreinício #asagadoinfinito #claudioalmeida #livro #book #libro #libre #livre #fantasia #fantasy #literaturabrasileira #brazilianliterature

Nenhum comentário:

Postar um comentário