Resenha Gaian - o Reinício / O Garoto que Curte Livros - Henrique Carvalho


Resenhista: Henrique Carvalho. 

O Garoto Que Curte Livros nas Redes Sociais:
-Blog

Resenha
"Em Arion, Pequena cidade de Gaian é verão. Tudo está tranquilo e belo! Todos os moradores estão felizes! Mal sabem eles que uma grande guerra ameaça acontecer, Em meio aos boatos poucos acreditam. Dentre eles Ehlen que é líder de Arion!

Ehlen convocou então uma reunião em que tentou convencer os conselheiros do perigo que todos corriam! Propondo então algumas mudanças na cidade, Porém eles as acham desnecessárias! Ehlen revela então ter tido um presságio e todos os anciões são convocados para uma nova reunião. Mas antes que a nova reunião pudesse ter sido feita, Acontece uma batalha em um capo de trigo em Arion entre quatro comparsas e Um poderoso guerreiro. 

Após acontecimento a reunião é realizada e é confirmado que um grande mal retornou silenciosamente, com um grande exército e assim, Uma grande guerra que já havia devastado o reino do Norte se aproximara. 

Um Mensageiro se aproxima de Arion, Vindo Frente aos guerreiros na esperança de avisar ao povo de Arion, Seu nome é Arffek e ele é um sobrevivente da guerra no norte. Arffek descobre que é um guerreiro sagrado e tem a missão de reunir outros guerreiros sagrados para batalhar na Terceira Grande Guerra em Gaian. 

Ler Gaian foi incrível. O livro é muito bem bolado, a história mexe muito com assassinatos, magia e aventura, Gaian te prende de uma maneira que quanto mais você lê, mais você quer ler! Agradeço ao Cláudio por me proporcionar essa leitura incrível! 

Quando iniciei a leitura já fiquei impressionado pois só no prólogo todas as minhas expectativas foram superadas e quaisquer dúvida sobre a qualidade do livro cairão por terra! Espero poder ler todas as continuações de gaian que venham a ser lançadas. Espero também que todos que se interessem possam ler pois super vale apena! 

O Livro é tão bem bolado que vem até uma tabela atrás que te ensina como fazer a pronúncia correta do nome dos personagens, acontecimentos, etc... O Cláudio não teria como ter feito um livro melhor!" 

Link da resenha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário