Resenha Gaian - o Reinício / Livros da Moon - Luana de Souza



Resenhista: Luana de Souza.


Livros da Moon nas Redes Sociais:

Resenha
"Os tempos não poderiam estar melhores na pequena cidade de Arinon : as pessoas estavam alegres, a colheita dava sinais de ser a melhor de muitos anos e um sentimento de paz pairava por todos os cantos.

Tudo conspirava a favor da continuidade de toda essa alegria, não fosse pelos estranhos e perturbadores sonhos do líder local, Ehlen. Neles Ehlen via a aproximação de uma guerra devastadora que em breve alcançaria o vilarejo. Temendo que esses sonhos fossem reais, o líder se apressa a marcar uma reunião com os conselheiros de Arinon para contar-lhes seus presságios. Ele dá a sugestão de criarem uma milícia, um Conselho de Guerra, entre outras medidas de segurança, as quais são rapidamente descartadas pelos conselheiros devido ao fato de Ehlen querer aplicá-las com base em sonhos.Mal eles sabiam que o líder estava certo e que o exército que em breve chegaria a Arinon, havia acabado de derrubar o Reino do Norte onde bravos guerreiros lutaram até a morte.

Um dos únicos guerreiros a sobreviver a esse massacre no Reino do Norte foi o jovem Arffek, que posteriormente descobriu ser um Guerreiro Sagrado (heróis de eras passadas que defendiam Gaian de todos os perigos). Ele tinha uma perigosa e importante missão : avisar a todos sobre a aproximação da Terceira Grande Guerra e reunir os outros Guerreiros Sagrados para salvar Gaian.Eu definitivamente não estava preparada para o fim desse livro kkk Quando cheguei a última página tentei dividi-la para ver se havia mais, porém não havia kkk Esse livro é sensacional!

Tudo nele é muito bem feito : as ilustrações no começo de cada capítulo que são lindas; o guia no fim do livro que nos mostra o nome de todos os personagens e lugares de Gaian (bem como sua pronúncia e informações adicionais); o mapa que nos dá uma ótima noção de localização; tudo!

Um livro cheio de amor e surpresas que com toda a certeza vai encantar muitos leitores. Parabéns Cláudio! Adorei a leitura!"

Link da resenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário